0
Seu carrinho está vazio

Dicas de Looks

6 looks com vestido jeans: como combinar + inspirações

Publicado em 19.12.2023 |
Visualizações
951 visualizações

Como usar vestido jeans? Veja 6 ideias de looks!

O tecido jeans é certamente um clássico absoluto dentro da moda evangélica e oferece uma dezenas de opções de combinações para os mais diferentes looks e ocasiões, não é mesmo?

Um dos principais fatores que faz dessa peça algo tão interessante é que os vestidos jeans evangélicos apresentam alta versatilidade de uso. E além de uma série de diferentes modelos e texturas, também são capazes de oferecer muito conforto e elegância na medida certa.

889 8

Pensando nisso, o blog da Via Tolentino separou algumas dicas incríveis de looks com vestido jeans para você experimentar e se inspirar na hora de criar seus próprios visuais do dia a dia. Conheça nossas ideias de looks e aproveite cada uma delas!

1. Vestido jeans manga longa com salto nude

A combinação de vestido jeans manga longa com um salto nude é perfeita para quem busca um visual elegante e super discreto. A escolha do salto serve muito bem como complemento e é uma maneira inteligente de adicionar altura e deixar a silhueta mais esguia.

15

Em termos de estações, a combinação também é uma das mais certeiras. Durante os dias mais frios, você pode complementar o look com uma echarpe ou um blazer leve. Essa combinação pode ser usada tanto em eventos formais quanto em ocasiões mais casuais, tornando-a uma opção prática para diversas situações.

16

Confira também: 8 looks com saia jeans: saiba como combinar a peça!

2. Vestido jeans midi com camisa por baixo

Se você procura por uma aparência com um toque mais moderno para usar essa peça clássica, a combinação de um vestido jeans midi com uma camisa por baixo é certamente a mais adequada para você e seu estilo.

Ela oferece, entre outras coisas, alta versatilidade de uso e consegue se adaptar muito bem às diferentes estações e, principalmente, diferentes ocasiões, enquanto oferece uma sobreposição interessante de peças.

82 3

A combinação também oferece oportunidades para você brincar com acessórios permitindo deixar alguns botões da camisa abertos para exibir um colar delicado ou mesmo usar cintos finos e sapatos de salto médio para acentuar a cintura e completar o visual.

Aprenda também como como usar camisa feminina: dicas para diferentes ocasiões!

3. Vestido jeans midi com tênis

Uma combinação ideal para o dia a dia, looks com vestido jeans midi e tênis fazem parte das tendências mais modernas e conseguem trazer aquele toque de descontração ao visual unindo alto estilo e conforto máximo de uma maneira única.

29 2

É, sem dúvidas, uma combinação que oferece abordagem casual e versátil na medida certa e ainda permite que você crie as mais diferentes variações de looks de forma super rápida.

Essa combinação é perfeita para quem valoriza o conforto sem abdicar da moda e pode ser usada sem medo em uma saída casual ou durante um dia de trabalho. E o mais legal disso é que você pode combinar seu vestido jeans midi com tênis das mais diversas cores, estampas ou mesmo modelos com detalhes únicos para adicionar personalidade ao look.

748 3

4. Vestido jeans longo com sobreposição

Uma maneira bastante inteligente de adicionar profundidade e estilo ao visual é adicionar uma sobreposição que se adapte ao look e ao clima do momento, levando também mais textura e versatilidade ao look. Kimonos e cardigãs femininos são combinações perfeitas com vestido jeans longo e são capazes de trazer uma pitada de elegância e muito charme ao visual e com aquela pegada mais clássica.

455 2 

E seja qual for a sua escolha, cardigã ou kimono, a mistura de qualquer uma dessas peças ao vestido jeans longo permitirá que você crie diferentes camadas adicionando conforto enquanto proporciona um ar criativo ao visual.

Além disso, a escolha das sobreposições podem ser adaptada facilmente de acordo com a estação, permitindo que você escolha peças mais pesadas para o inverno e mais leves para a primavera.

5. Vestido jeans midi com jaqueta de jeans

Se você deseja criar um visual casual e moderno, então a dobradinha de vestido jeans midi com jaqueta de jeans é a escolha perfeita para o seu look. Seja qual for a ocasião ou estação do ano, looks all jeans são sempre bem-vindos e, além de sua alta versatilidade, ainda permitem que você explore diferentes estilos e combinações com peças complementares.

Essa mistura é um reflexo completo da moda contemporânea, onde peças clássicas colocadas juntas são capazes de criar visuais cheios de personalidade, originalidade e estilo descontraído. E o mais legal aqui é que você pode variar os modelos de sua jaqueta jeans indo desde as clássicas até as oversized, destroyed ou mesmo customizadas e com detalhes únicos.

6. Vestido jeans com blusa de manga longa e cinto

A escolha perfeita para quem procura uma abordagem sofisticada e versátil da moda evangélica, a combinação de vestido jeans com uma blusa de manga longa por baixo e um cinto fino para fechar o look, é perfeita para criar visuais elegantes e ao mesmo tempo adaptar o visual a diferentes situações e estações.

13

Essa mistura de peças e a atenção aos detalhes resultam em visuais cheios de estilo e personalidade e é capaz de trazer novas camadas e texturas ao look, transformando o vestido em uma saia e a blusa em top de forma muito mais coordenada.

18

Sem contar que, ao adicionar um cinto ao conjunto, você cria uma oportunidade de incorporar também outros acessórios que complementam o visual, como brincos, pulseiras, colares e até mesmo bolsas para criar uma harmonia ainda maior.

Dicas de styling de vestido jeans da moda evangélica

Considerando a ênfase na moda modesta e, claro, na elegância que essas peças oferecem, vale sempre a pena conhecer algumas dicas de styling para usar seu vestido jeans da melhor forma possível e poder expressar todo o seu charme acertando em cheio nas suas escolhas. Por exemplo, na hora de criar seus looks com vestido jeans, considere:

  • Escolha um corte que valorize seu tipo de corpo, como modelos retos, evasês ou mesmo acinturados.

 12

  • Procure usar calçados versáteis que possam ser usados em diferentes ocasiões;

  • Além das jaquetas, cardigãs ou kimonos, você também pode adicionar coletes e camisas como sobreposição para trazer novas camadas ao look;

    643 4
  • Brinque com contrastes de texturas combinando o vestido jeans com acessórios em couro, camurça ou outros materiais;

  • Modelos de vestidos não muito justos nem muito largos ajudam a valorizar as curvas de forma confortável e sem chamar a atenção;

  • Adapte todas as nossas dicas de acordo com seu próprio gosto e estilo e sinta-se à vontade para experimentar e criar looks que reflitam a sua personalidade.

Tudo o que você procura em dicas da moda evangélica estão aqui!

Todas as dicas de moda do blog da Via Tolentino são apenas sugestões e ideias para você se inspirar e criar seus próprios looks inovadores, cheios de charme e com a sua cara e personalidade estampadas em cada costura.

E se você gostou de conhecer nossas dicas incríveis de combinações com vestido jeans, então irá adorar saber como usar vestido longo com dicas para as quatro estações. Fique de olho em nossas dicas de moda evangélica e descubra um mundo de possibilidades para seus looks modelos com a gente!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.