0
Seu carrinho está vazio

Dicas de Looks

8 looks com saia jeans: saiba como combinar a peça!

Publicado em 27.07.2023 |
Visualizações
2.763 visualizações

Não há como negar, as saias femininas são peças clássicas no guarda-roupa de toda mulher evangélica, além de comporem um visual tradicional na moda modesta.

5

Com alta praticidade, beleza e conforto sem igual, as saias jeans oferecem uma gama de diferentes combinações que podem ser usadas em qualquer ocasião. Por isso, se você busca diversificar e trazer ainda mais sofisticação para o seu guarda-roupa, confira no blog da Via Tolentino dicas de looks incríveis com saia jeans para você se inspirar!

1. Quais são os tipos de saias jeans da moda evangélica?

Existem dois tipos de saias femininas mais populares: os modelos midi e longo. Na moda evangélica, elegância e modéstia andam sempre juntas. E uma das peças mais amadas e versáteis desse estilo, sem dúvida, são as saias jeans, sejam elas midi ou longas.

Com elas, é possível garantir conforto e praticidade, além de proporcionar estilo e conforto na medida certa para os mais diversos tipos de produções.

Saias jeans midi

As saias jeans midi possuem algumas características e particularidades e se destacam por seu comprimento intermediário que fica abaixo dos joelhos e geralmente chega até a metade da panturrilha.

9

Além disso, também oferece máxima versatilidade de uso, conforto térmico para os dias mais quentes, estilo e uma grande variedade de modelagens e detalhes. São certamente opções ideais para mulheres evangélicas que desejam se vestir de forma elegante e moderna, mas sem extravagância.

Saias jeans longas

Sempre em alta na moda e a queridinha de todas as mulheres evangélicas, as saias jeans longas se destacam por oferecer cobertura completa e uma variedade de modelagens e a possibilidade de fazer combinações em todas as estações.

2

Também são peças versáteis e confortáveis que oferecem proteção para os dias mais frescos, mas sem perder o charme e a feminilidade. Conseguem elevar ainda mais o estilo pessoal, mas sem perder o charme e a feminilidade.

Você também vai amar conferir nosso guia dos modelos de saia: tipos, efeitos e combinações

2. Como criar um look com saia jeans midi para o dia a dia?

Criar a combinação ideal com uma saia jeans midi não precisa ser algo complicado, tudo dependerá basicamente do tipo de ocasião ao qual o look será usado. Devido à sua versatilidade, a peça pode ser facilmente incorporada em um guarda-roupa cápsula, e vestir você em ocasiões formais ou casuais.

2.1 Camiseta colorida ou estampada com saia jeans midi

Para looks mais casuais e despojados, combinar uma saia jeans midi com uma camiseta básica pode ser a saída perfeita. Escolha camisetas com cores mais vibrantes ou com estampas para trazer um visual alegre. Você pode dar um toque a mais de estilo deixando a camiseta para dentro da saia ou caprichando no famoso nózinho.

10

2.2 Blusa solta com saia jeans midi

Para um look mais feminino e moderno, mas sem deixar de lado a modéstia, experimente combinar sua saia jeans midi com uma blusa de modelagem ampla e de mangas bem abertas. Escolha blusas de tecidos leves e fluidos para dar um contraste super interessante com o jeans. Para um passeio ao livre aposte em dar um nózinho na parte frontal da blusa ou até mesmo marcar a cintura com um cinto.

4

Leia também: Modelos de blusas evangélicas: Estilos, cores e acessórios

2.3 Blusa de botões com saia jeans midi

Para quem procura por um visual mais sofisticado e charmoso, combinar sua saia jeans midi com uma camisa social ou uma blusa feminina de botões ajuda a trazer um ar de modernidade aos looks formais. Isso cria um contraste interessante entre o estilo casual da saia jeans e a elegância da peça de cima.

8

2.4 Sobreposição de cardigan ou jaqueta com saia jeans midi

Para dias mais frescos, adicionar uma camada extra ao seu look ajuda a trazer complexidade ao visual e deixar você aquecida tenha que abrir mão do estilo. Cardigans ou jaquetas são peças ideais para isso e você pode garantir um visual muito fashion sobrepondo uma t-shirt e um cinto.

7

Esse formato de combinação oferece um toque de estilo e também permite ajustar a temperatura conforme o seu gosto, selecionando jaquetas mais quentes ou cardigans de malha conforme a sua necessidade.

2.5 Calçados com saia midi: modelos que não tem erro!

A escolha dos calçados dependerá bastante da ocasião. Para saídas com amigas e momentos divertidos, você pode optar por tênis casuais que irão trazer estilo e conforto. Em temperaturas mais quentes, sandálias ou sapatilhas ajudam bastante a trazer um visual elegante e fresco. Para momentos mais sérios, saltos baixos são opções bastante certeiras.

3. Como criar um look com saia jeans longa?

Além de um clássico da moda evangélica, as saias jeans longas também são peças atemporais absolutas. É o tipo de vestimenta que, não importa a tendência ou a estação, ela sempre volta com força total.

Perfeita para compor looks casuais e estilosos no dia a dia, o modelo pode ser encontrado em versão com fenda, totalmente fechado, com abertura em botões, acinturada, evasê e muitos outros tipos. Confira algumas dicas de como usá-la!

3.1 Camiseta básica com saia jeans longa

A combinação mais simples e uma das mais incríveis de saia longa com camiseta básica é ideal para looks descontraídos e especialmente pensados para quem quer conforto enquanto se diverte. Cores neutras e estampas sutis são bem-vindas, mas também é possível inovar no básico e trazer cores lisas e bem leves.

1

Cuidado ao escolher camisetas estampadas, se a saia já possui bordados, babados ou muitos botões, incluir uma peça estampada pode deixar o visual poluído.

3.2 Camisa com saia jeans longa

Peças complementares e tradicional da moda evangélica, a combinação entre camisa formal e saia jeans longa consegue juntar estilo moderno e visual clássico como nenhum outro. Aqui, looks com cores mais claras se tornam a pedida perfeita e permitem ser usados dentro e fora de ambientes mais sérios com muita facilidade.

3

Aposte nos modelos de camisas com babados, bordados ou com punhos em laise. Além de valorizar o visual, garante muita sofisticação! Ah, e ressaltamos a dica dada anteriormente, se a saia já possui muitos detalhes, cuidado para não deixar o visual com muita informação.

3.3 Calçados

Para ambientes casuais, você pode optar por looks com saia e tênis mais confortáveis, rasteirinhas também são permitidas nos dias mais quentes. Agora, se você procura um visual mais leve e feminino para os dias mais frios, botas de cano curto ou médio com bico ajudam a completar o outfit dando um toque de estilo e conforto térmico.

4. As melhores tendências de moda modesta com sofisticação, versatilidade!

Não importa se a escolha for entre um modelo saia jeans midi ou longa, cada uma das combinações oferece características e particularidades que podem ser alteradas e adaptadas conforme a situação ou mesmo o seu gosto pessoal.

A ideia de cada uma dessas dicas é a de inspirar e ajudar você a montar o look perfeito e do jeito que você mais gosta, elevando ainda mais seu estilo pessoal sem precisar passar horas escolhendo as peças. Ouse e aposte em diferentes combinações, cores, lavagens de jeans e estampas com segurança.

Gostou das nossas dicas e quer saber mais sobre a moda evangélica? Continue em nosso blog e confira quais são os 7 estilos universais e como se adaptar a eles para te ajudar ainda mais a alcançar o seu look perfeito em todos os momentos. Até mais!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.