0
Seu carrinho está vazio

Guia de compras

Roupas evangélicas femininas: tendências e dicas de compra

Publicado em 17.03.2023 |
Visualizações
692 visualizações

Antigamente, as roupas evangélicas eram vistas como peças sem graça e infelizmente algumas pessoas acreditam nesse mito até hoje.

As peças seguem a moda modesta, que preza muito pela sofisticação, conforto e versatilidade.

Ou seja, é um estilo perfeito para as mulheres modernas que buscam por estilo e delicadeza.

As roupas evangélicas femininas estão sempre evoluindo e se adaptando às novas tendências da moda.

Sabemos que o mundo fashion está sempre mudando, alguns conceitos novos aparecem, outros antigos retornam aos holofotes e por isso é preciso estar informada.

É claro que a moda modesta não pode ficar de fora de nenhuma tendência, todas são adaptadas para deixar as peças ainda mais sofisticadas.

Pois, a roupa que vestimos fala sobre a nossa personalidade, além disso, é como o mundo vai nos enxergar, é importante estar bem arrumada em todas as ocasiões do dia a dia.

Para ajudar nesse processo, o nosso artigo traz todas as tendências, dicas e inspirações de looks com roupas evangélicas femininas.

Ou seja, reunimos tudo que você precisa em um único lugar, acompanhe a leitura.

oque-e-moda-feminina-blog

1. Tendências de roupas evangélicas femininas

As tendências fazem parte da moda, e não seria diferente com as roupas evangélicas. Algumas peças estão sempre em alta, essas são chamadas de clássicos, um bom exemplo são os vestidos e saias.

Ambos modelos são o carro-chefe das roupas femininas, todas as mulheres sabem que essas peças são obrigatórias dentro do armário.

Além das peças inabaláveis, também temos algumas modelagens únicas que estão sempre em alta, que são o corte evasê, ou godê e o comprimento midi.

Essa última tendência tem tudo a ver com a moda evangélica, pois as saias e vestidos contam com tamanho ideal e vamos combinar que o midi tem o seu próprio charme.

As blusas de manga bufante no estilo princesa, ou transpassadas são alternativas elegantes para combinar com as saias midi.

Em relação às cores, esse os tons claros estão em alta, mas sempre mantendo a vivacidade.

Então, o azul, amarelo, branco, cinza e rosa pastel são uma ótima opção. Essas cores claras também são chamadas de candy colors. Não se esqueça dos tons terrosos, esses chegaram para ficar.

Para quem ama uma estampa, basta apostar no clássico, como por exemplo o floral, listrado e também os desenhos geométricos.

Essa última opção deixa o look mais moderno.

Essas tendências são simples de serem combinadas com o seu dia a dia e podem criar um visual ainda mais sofisticado para todas as ocasiões.

Então, vale a pena segui-las, e no próximo bloco você descobre mais sobre os estilos das roupas evangélicas femininas, confira!

roupas-evangelicas-femininas-blog

Estilos de roupas evangélicas femininas

As roupas evangélicas podem ser adaptadas para diversos estilos, por isso vamos mostrar alguns que combinam com as peças mais modestas.

Entender sobre os estilos pode ajudar na hora de criar um look moderno e sofisticado.

Estilo romântico

Esse combina muito com as roupas evangélicas femininas, pois conta com peças que são delicadas, românticas e elegantes.

Um bom exemplo são as blusas com mangas de princesa, as saias e vestidos rodados também fazem parte e como já sabemos, essas peças fazem parte das tendências da moda modesta.

Para as mulheres que desejam combinar peças do mesmo estilo, uma boa ideia de look é uma blusa de manga de princesa e uma saia godê.

Esse visual tem bastante movimento, e lembre-se de escolher roupas nos tons candy colors, que citamos acima.

estilo-romantico-roupas-evangelicas-femininas-blog

Estilo casual

Agora, se você busca por modelagens mais básicas, pode apostar no estilo casual.

Sabe aquele ditado de “menos é mais”, quando se trata da moda ele está completamente correto. Pois, uma peça simples pode ser muito elegante.

Por exemplo, uma saia lápis jeans com uma blusa transpassada já cria um look sofisticado, mas discreto.

Sendo assim, pode ser utilizado em diversas ocasiões, até mesmo no horário de trabalho.

estilo-casual-roupas-evangelicas-femininas-blog

Estilo moderno

As peças modernas também fazem parte da coleção de roupas evangélicas femininas.

Por exemplo uma saia com corte assimétrico, ou uma blusa com estampa geométrica, são peças curingas para criar um look moderno.

estilo moderono roupa evangelica feminina blog

ver modelos no site

Estilo clássico

O estilo clássico transmite confiança, firmeza e credibilidade. Por isso, as peças têm cores básicas, ou neutras e são mais formais, perfeitas para ocasiões sérias.

As roupas de alfaiataria, como blazers e saias sociais são um grande marco deste estilo, já que consegue mostrar a essência clássica da moda.

estilo-classico-roupas-evangelicas-femininas-blog

Estilo sofisticado

Esse estilo combina muito com a moda modesta, pois preza pela elegância acima de tudo e pode ser usado em ocasiões especiais, como festas e eventos.

Os vestidos longos fazem muito sucesso, ainda mais com detalhes chiques, uma dica é apostar nas peças de uma cor só, ainda mais nas tonalidades que são tendência, como o azul.

estilo-sofisticado-roupas-evangelicas-femininas-blog

Estilo criativo

É possível criar um look que una mais de um estilo e nada melhor que fazer isso com um visual criativo.

Com esses looks você mantém a elegância, mas está liberado apostar em cores mais vibrantes e alguns acessórios.

Estilo sensual

O estilo sensual pode assustar pelo nome, mas devemos lembrar que sensualidade é diferente de vulgaridade.

Por exemplo, os vestidos tubinhos são clássicos desse estilo e continuam sendo uma peça sofisticada.

Para estar elegante basta saber combinar e comprar peças de qualidade, por isso, logo abaixo você pode conferir algumas dicas.

estilo-sensual-roupas-evangelicas-femininas-blog

Dicas de compra de roupas evangélicas femininas

Escolha peças que combinem com o seu estilo

Como citamos, existem alguns estilos universais e podemos aderir mais de um, por isso é importante comprar peças que combinem com a sua personalidade.

Tenha variedade no seu guarda-roupa

É sempre bom ter peças versáteis e também variadas no armário, como por exemplo, invista em mais de um modelo de saia. Assim, fica mais fácil de criar visuais elegantes.

Opte pela Via Tolentino

Se quiser encontrar ótimas roupas evangélicas femininas, basta visitar o site da Via Tolentino, são diversas opções elegantes e sofisticadas para o seu dia a dia.

Com essas dicas é impossível errar no look, aproveite!

dicas-de-compras-roupas-evangelicas-femininas-blog

descubra-os-modelos

2. Conclusão

Deu para perceber que as tendências das roupas evangélicas femininas prezam por elegância, por isso que os vestidos e saias nunca saem de moda.

Além disso, as cores claras fazem muito sucesso, com essas informações e os estilos disponíveis você pode criar diversos looks.

Ofertas Especiais

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.