0
Seu carrinho está vazio

Dicas de Looks

8 looks evangélicos de inverno: veja como se vestir bem

Publicado em 27.07.2023 |
Visualizações
738 visualizações

Muito mais do que apenas oferecer conforto e proteção térmica, as roupas de inverno também podem ser super estilosas e cheias de charme. Especialmente na moda evangélica, essa acaba sendo a estação perfeita para sair por aí nas maiores tendências, mas mantendo toda a discrição e a beleza que só a moda modesta pode oferecer.

E se você quer inovar em seus looks de frio, o blog da Via Tolentino traz algumas dicas excelentes de combinações para você se inspirar e experimentar a vontade. Prepare-se para separar as suas melhores roupas e criar visuais fashion e cheios de feminilidade com a gente. Confira!

1. 10 Inspirações de looks evangélicos de inverno

Com a chegada do inverno, chega também o momento certo de explorar novas possibilidades e combinações para se vestir com total elegância e respeito.

597 projeto para diminuir foto

E para te ajudar a aumentar ainda mais o número de opções de looks evangélicos de inverno e expressar toda a sua personalidade sem abrir mão da elegância, beleza e, principalmente, do conforto, confira 10 opções de looks para você apostar nos dias mais frios:

1.1 Vestido midi com cardigã

O vestido midi é uma das peças-chave para criar uma aparência elegante e modesta e quando unido à tecidos mais encorpados, como lã ou tricot, criam um look elegante e feminino, além de fornecerem mais proteção contra o frio e adicionar uma textura envolvente ao look.

17 05 vt jr 246

Quando combinado a um cardigã feminino, a mistura consegue trazer ainda mais delicadeza e charme ao visual, fazendo dessa peça o parceiro ideal para um vestido midi. Cores neutras, como bege, branco ou cinza, são bem-vindas, mas se você quer trazer um aspecto de alegria ao visual, aposte sem medo em cores lisas vibrantes, como pink, amarelo e laranja.

1.2 Saia longa com suéter e cinto

Não tem como não falar dessa peça quando se trata de moda evangélica, não é mesmo? A saia longa é a queridinha de toda mulher evangélica, e essas peças conseguem criar visuais fashions e modernos em qualquer época do ano, sendo a vestimenta perfeita para os mais diversos momentos.

E uma das combinações de inverno que mais chama a atenção é a mistura de saia longa com suéter e cinto para marcar a silhueta. Além de super elegante, o look consegue oferecer alta sofisticação e conforto completo, sem perder nada de seu charme. Cores mais escuras, como preto e cinza, são opções interessantes para completar o look.

1.3 Vestidos longos com trench coat

Se a ideia for manter os looks acompanhados do clássico vestido longo, mas trazer um pouco mais de proteção contra o frio, uma escolha ainda mais interessante é a sobreposição de um trench coat. Essa combinação é clássica e elegante, perfeita para enfrentar o frio com estilo.

E para aqueles dias em que as temperaturas despencam, escolha vestidos com tecidos mais grossos e encorpados, como lã ou tweed. Uma blusa em cores lisas e claras, como rosa ou amarelo, por baixo irá ajudar a fechar o look com bastante sofisticação e sem deixar o visual pesado.

1.4 Saias longas com camisa

Outra combinação clássica da moda evangélica é aquela com saia longa e camisa. Além de ser o look ideal para quem quer se proteger do frio, ainda traz um toque de elegância no visual de inverno. Essa combinação é versátil e se adapta muito bem às mais diversas ocasiões.

3

Modelos de saia em tecidos mais pesados combinados com camisas de golas com babados ou até a gola padre são perfeitas para criar um look super elegante e sofisticado. Mangas com babados ajudam a trazer aquele detalhe diferente para o look. Aposte nas cores quentes como o vermelho, o laranja e o caramelo.

1.5 Terninhos femininos

Os terninhos são uma das escolhas mais interessantes e elegantes da moda evangélica de inverno. São peças que trazem um ar sofisticado e formal ao look, mas que podem ser usadas também em ocasiões mais descontraídas.

O terninho é composto por um blazer, camisa feminina e saia lápis, formando um conjunto versátil que pode ser adaptado da forma que você mais achar interessante. Opte por cores neutras, como preto, marinho, cinza ou bege, que são atemporais e fáceis de combinar.

1.6 Vestidos de tricô

Os vestidos de tricô são uma escolha maravilhosa e aconchegante para a moda evangélica de inverno. Essas peças encantadoras oferecem não apenas um visual elegante, mas também proporcionam conforto e versatilidade para enfrentar os dias frios com o máximo de estilo.

Uma das vantagens dos vestidos de tricô é sua capacidade de serem usados em diversas ocasiões. Você pode optar por um modelo mais básico e casual para o dia a dia, combinando com botas de cano médio e uma sobreposição de mesmo tecido. Para ocasiões mais formais, um vestido de tricô com detalhes elegantes, como golas altas ou bordados sutis, são uma aposta perfeita!

1.7 Conjuntos de saia longa ou midi e blusa

Os conjuntos de saia longa ou midi e blusa são uma combinação encantadora e versátil para a moda evangélica de inverno. É o tipo de conjunto que oferece harmonia completa entre as peças, trazendo aos looks muito mais elegância e permitindo que você se sinta bem-vestida e super confortável.

4

As saias longas ou midi são peças que transmitem um toque feminino e gracioso ao visual. Modelos em tecidos mais encorpados, como lã, veludo ou tweed, são opções perfeitas para enfrentar o frio com estilo. Detalhes adicionais, como pregas, bordados ou estampas delicadas, também são bem-vindos para adicionar um toque ainda mais especial.

1.8 Vestidos de manga longa

Já os vestidos de manga longa são uma escolha elegante, versátil e que também oferecem um visual sofisticado e respeitoso. São peças que podem ser encontradas em uma variedade de estilos e tecidos, desde modelos com marcação na cintura que valorizam a silhueta, até os modelos mais soltos e fluidos que proporcionam um toque feminino e gracioso ao visual.

Uma das vantagens dos vestidos de manga longa é sua facilidade de combinação que permite o uso deles sozinhos, criando um look simples e elegante, ou em combinações com acessórios e sobreposições, como um trench coat, trazendo para uma aparência ainda mais elaborada.

Conheça quais são os tipos, estilos, cores e acessórios de vestidos femininos evangélicos aqui no blog!

Acessórios de inverno

É claro que não esqueceremos dos acessórios. Peças fundamentais para complementar os looks com charme e estilo, os acessórios de inverno são ótimas opções para adicionar um toque pessoal ao look, além de proporcionar aconchego e proteção contra o frio.

Um item que não pode faltar no seu guarda-roupa é o cachecol em um tecido macio e quente, como lã ou cashmere. Modelos em cores complementares ao vestido, saia ou terninho, oferecem um contraste harmonioso. Além disso, também podem ser usados de diferentes maneiras, ao redor do pescoço ou jogado sobre os ombros.

Luvas de lã ou couro e chapéus de aba larga em modelos fedora ajudam a fechar o look trazendo a proteção perfeita contra o frio, além de serem escolhas excelentes para completar os looks de inverno com muito mais estilo e elegância.

2.Tendências da moda evangélica para inspirar seu estilo pessoal

Com nossas dicas, agora ficou muito mais fácil de se inspirar e criar seus próprios looks de inverno em um estilo evangélico e fashion, não é mesmo? Você pode personalizar nossas sugestões, aplicando seu gosto pessoal e personalidade para cada uma das combinações para, além de estilosa, ficar muito confortável!

Aproveite também e dê uma conferida em todas as nossas dicas das principais roupas evangélicas femininas para você comprar e saia por aí esbanjando toda a sofisticação e elegância modesta que só a moda evangélica pode oferecer!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.