0
Seu carrinho está vazio

Dicas de Looks

Confira os principais modelos de saias evangélicas!

Publicado em 07.04.2023 |
Visualizações
1.052 visualizações

A moda modesta sempre valoriza a elegância e a sofisticação, por isso pode ser utilizada em todas as ocasiões.

Na verdade, essas modelagens são um clássico da moda, inclusive existem os principais modelos de saias modestas, que são peças curingas usadas em diversos momentos.

As saias são peças antigas, usadas pelas mulheres desde dos tempos primórdios, pois sempre foram vistas como sinônimo de feminilidade.

Atualmente, existem modelos mais modernos, que estão de acordo com as necessidades atuais, são peças elegantes, mas que também mantêm o conforto para o seu dia a dia.

Os principais modelos de saias modestas são aqueles considerados curingas, ou seja, peças versáteis que funcionam com diferentes combinações.

É importante ter esse tipo de roupa no armário para montar looks diferentes e versáteis.

A variedade de saias pode confundir as mulheres na hora de escolher uma peça específica.

Por isso, o nosso artigo traz algumas inspirações e dicas para usar os principais modelos de saias evangélicas da melhor forma possível.

Continue a leitura e aproveite!

modelos-de-saias-evangelicas-blog

1. Quais as características de saias para mulheres modestas?

A modéstia é uma virtude que deve ser cultivada em todas as áreas da sua vida, inclusive no vestuário. Se vestir de uma forma modesta comunica aos outros uma imagem elegante e madura.

Por isso, a moda modesta pode ser utilizada por todas as mulheres. É uma forma de se empoderar mostrando que para estar bonita, não é necessário usar roupas extravagantes.

Os principais modelos de saias modestas geralmente contam com algumas características em comum, são elas: elegância, comprimento adequado, ou seja, saias muito curtas não se encaixam no padrão, e uma costura clássica.

As saias modestas também são versáteis e práticas para o seu dia a dia, com essa peça é possível compor diversos looks.

Os detalhes podem ser um corte em evasê, godê, bordados, rendas, ou bolsos, pois são modelagens de alta qualidade, que prezam pela simplicidade.

O simples sempre funciona e é muito elegante, um look com muita informação geralmente não consegue passar uma boa impressão.

Por isso, a moda modesta sempre busca a simplicidade como uma forma de honrar essa virtude.

No próximo bloco vamos mostrar os principais modelos de saias modestas, elas contam com as características que citamos acima. Vale a pena conferir e se inspirar em looks, aproveite!

Principais modelos de saias modestas

Separamos os principais modelos de saias evangélicas para trazer um pouco inspiração aos seus looks.

A primeira dica é: sempre tenha mais de um modelo de saia no guarda-roupa.

Saia Lápis

A saia lápis pode parecer um modelo mais comum, porém os modelos básicos conseguem exalar elegância e sofisticação.

Esses modelos costumam ter um ajuste perfeito no corpo, principalmente em relação às linhas da cintura e do quadril.

O comprimento abaixo dos joelhos também é um detalhe interessante, pois assim pode ser utilizado em ocasiões mais sérias, como os looks de trabalho, mas não se deixe enganar, é possível criar outros looks no estilo casual, perfeito para o seu dia a dia.

Algumas saias lápis contam com pequenas fendas na lateral, isso ajuda a movimentação das pernas, pois a peça é um pouco mais apertada que outros modelos.

Sem contar que esse detalhe também agrega elegância ao modelo.

saia-lapis-modelos-evangelicos-blog

Saia reta

As saias retas são mais simples, mas como comentamos acima, a simplicidade tem a sua própria elegância e combina com a moda modesta.

Essa peça pode ser usada para um dia no trabalho, ou outros eventos, a dica é mudar a blusa e trazer um pouco de cor ao look.

saia-reta-modelo-evangelico-blog

Saia Plissada

O modelo plissado pode ser definido como o contrário da saia rodada, pois tem um efeito sanfonado, que também é construído com muito cuidado logo na confecção.

Inclusive, o tecido já conta com as famosas dobrinhas que deixam a saia super elegante.

Por isso, para a criação da peça é utilizado um material todo detalhado e que geralmente não conta com outros acessórios, para destacar apenas o plissado.

Existem diversas opções, sejam lisas, estampadas, metalizadas ou multicoloridas.

Esse modelo é perfeito para uma festa ou evento, escolha uma blusa elegante e simples, para manter o destaque na saia e que combine com a cor da peça.

saia-plissada-modelo-evangelico-blog

Saia Rodada

A saia rodada é outro clássico e muito bem confeccionado, pois o tecido que vai é costurado com pregas estratégicas, para garantir o volume e esse aspecto rodado. E vamos combinar, isso dá um charme ainda maior.

O corte proporciona balanço e movimento, o que é perfeito para os looks românticos, porém não se engane, pois é possível montar composições modernas e fashion.

saia-rodada-modelo-evangelico-blog

Saia longa

As saias longas são um grande exemplo de sofisticação e modéstia, sem contar que essas peças podem ser utilizadas em diversas ocasiões, inclusive eventos formais, como festas e cerimônias.

Os modelos estampados são ótimos adicionar ao look um toque de delicadeza. Nesse caso é interessante usar uma blusa mais simples para não ofuscar a saia.

saia-longa-modelo-evangelico-blog

Saia Evasê

Os modelos de saia em corte evasê são um clássico que esbanja sofisticação.

Essa saia tem muito movimento, mas mantém um ar discreto, por isso pode ser usada para o trabalho, um passeio com as amigas e até mesmo uma festa.

Uma saia jeans evasê com uma blusa transpassada e um salto é um look perfeito, não tem erro e combina com qualquer evento.

A nossa dica é sempre preferir dar destaque ao movimento da saia evasê, então busque por blusas mais neutras.

saia-evase-modelo-evangelico-blog

Saia Midi

As saias midi estão fazendo o maior sucesso com esse comprimento super moderno, pois não são longas demais, nem curtas demais.

Existem diversos modelos de saia midi, como por exemplo: jeans, estampada, lisa, com ou sem bolso e entre outros.

Por isso, elas podem ser combinadas com várias peças para formar looks incríveis.

Por exemplo, uma saia midi com babados tem um toque delicado e chique, pode ser combinada com uma blusa de manga princesa.

saia-midi-modelo-evangelico-blog

Onde encontrar os principais modelos de saias evangélicas?

É claro que não poderia faltar uma boa indicação de loja e a Via Tolentino é a melhor, são diversos modelos de saias evangélicas.

Cada peça tem a sua própria elegância. Não deixe de conferir!

onde-encontrar-saia-modelos-evangelicos-blog

ver modelos no site

2. Conclusão

Com as nossas dicas você já sabe quais são os principais modelos de saias evangélicas e eles nunca saem de moda.

Agora ficou mais fácil montar looks elegantes e lembre-se da Via Tolentino!

Ofertas Especiais

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.