0
Seu carrinho está vazio

Dicas de Looks

Moda praia evangélica: saiba usar com modéstia e estilo

Publicado em 05.01.2024 |
Visualizações
344 visualizações

Moda praia evangélica tem tudo para ser estilosa e modesta. Com os itens certos, é possível aproveitar o verão de forma elegante e digna.

Algumas peças são bem características da estação, como biquínis e maiôs. Nesse caso, opte por modelagens que não marcam ou mostram tanto o corpo. Acrescente nessa lista outros elementos e a composição não fugirá da modéstia e do bom-gosto, pode apostar!

Continue a leitura e confira os itens que não podem faltar, como e onde usá-los e o que está em alta na moda praia para evangélica.

Moda praia evangélica: itens que não podem faltar

Chemise, vestido soltinho e saia são itens essenciais para colocar na mala! Com essas peças versáteis, você se sentirá pronta para qualquer ocasião.

Visto que o ambiente praiano vai além de banhar-se no mar, se atente em planejar um look praia evangélica para diferentes passeios. Seja com o pé na areia ou fora dela, você estará elegante e sofisticada. Veja essas sugestões e se inspire.

Chemise: uma terceira peça estilosa e confortável

A chemise feminina se parece com uma camisa de comprimento mais alongado e com caimento solto. Substitui perfeitamente uma saída de praia, trazendo sofisticação e conforto ao look.

foto 27 09 2023 18 41 06 1 1

 As vantagens de usar chemise na praia estão nos seus botões. Prática de vestir, ela pode ser utilizada com apenas alguns botões fechados, cobrindo o maiô durante sua estadia nas areias do mar!

Alguns modelos mais compridos lembram um vestido. Nesse caso, complemente o look com um cinto e pronto — nasce um visual romântico para o jantar pós-praia.

5

Vestido soltinho: para vestir em todos os momentos

O queridinho dos passeios diurnos e noturnos na cidade de praia, abrangendo peças de diferentes modelos e texturas. Mas vamos combinar que vestidos com estampas florais são a cara do verão, não é mesmo? Vestidos de cores vibrantes e alegres também são ótimas escolhas para passeios em dias ensolarados.

6

Existem diversos tipos de vestidos para você se sentir elegante e confortável na praia. Por exemplo, para o almoço, opte pelo modelo evasê. Eles esbanjam feminilidade e são confortáveis para a ocasião.

Peças midi ou longas protegem sua pele contra o sol. Então, se a água do mar não estiver convidativa, mas mesmo assim quiser passear durante o dia ao ar livre, essa é a escolha ideal. E no jantar? A dica é vestir um modelo godê — caimento perfeito para eventos noturnos!

3

Saia: perfeita dentro e fora da areia

Praia + saia = combinação perfeita! Seja para passeios na orla ou como saída de praia, essa peça versátil auxilia na composição de vários looks da moda praia para evangélicas.

4

Saias envelope são curingas para compor diferentes amarrações. Enquanto mantém os pés na areia, prenda a saia na cintura. Já para os passeios na orla, transpasse as faixas em volta dos seios ou do pescoço e transforme a peça em um vestido de saída de banho.

a day in wine country krystin lee

Sabe aquele momento de caminhar na beira da praia e contemplar o pôr-do-sol? Escolha uma saia midi com bordados delicados. Elegante em todos os momentos!

O que usar na praia sendo evangélica?

Mulheres evangélicas podem usar maiôs e até mesmo biquínis na praia — e isso não é um problema. Existem modelos mais fechadinhos e sem decote para que você mantenha a discrição mesmo com roupas de banho!

Por exemplo, o biquíni shortinho de cós alto + top alongado é uma opção modesta e estilosa. Também pode optar por body sem recortes ou decotes profundos. Inclua na lista o short saia. Modelinhos de saia godê por cima do short trazem movimento e leveza ao visual, tudo isso sem revelar demais.

Todas essas opções ficam perfeitas com sobreposições, seja de chemise, vestidinhos ou saias. Aposte em tecidos leves e fluidos para que você se sinta confortável durante o dia de praia:

  • Linho: tecido de fibra natural que permite boa ventilação, é leve e fresco. Por essa característica peculiar, o linho é super indicado para roupas de praia;

  • Algodão: também é uma fibra natural que não esquenta o corpo e auxilia na evaporação do suor. Ou seja, o match perfeito em dias de altas temperaturas.

A moda praia evangélica é leve e descomplicada. A palavra-chave é: adaptabilidade! Escolha peças que se encaixam no seu estilo pessoal e reflitam sua modéstia enquanto cristã.

Esse processo pode parecer difícil, mas não é! Como vimos durante o post, a ideia é não se limitar, e sim encontrar o equilíbrio entre as tendências e a discrição. Adapte peças que já são comuns no seu dia a dia a diversos ambientes.

Seja na praia, no trabalho, passeios em família ou eventos evangélicos, é possível sim se vestir de forma sofisticada. Continue no blog da Via Tolentino e saiba tudo sobre moda evangélica, dicas de looks e as trends do momento!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.