0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções da Via Tolentino

Se caso os produtos da Via Tolentino não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato através do número - WhatsApp (44) 9 9947-8572 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até trinta dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Via Tolentino não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Via Tolentino são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente pelo número - WhatsApp (44) 9 9947-8572 e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Via Tolentino, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Via Tolentino e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Pix e Boleto: Em até 7 dias úteis, a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado depósito/reembolso em conta.
Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.

Cartão: Em até 7 dias úteis, a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A administradora, por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).
Vale-compra: Os pedidos pagos por meio de vale-compra, oriundos de outras trocas ou cancelamentos serão restituídos por um novo vale-compras. Não é possível realizar o estorno de um vale, ativo, expirado ou utilizado.


A Via Tolentino possui uma política de trocas e devoluções alinhada ao Código de Defesa do Consumidor, tendo em vista seu compromisso com os clientes. Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.